Prevenção e Responsabilidade de Sinistros em Edificações

Conscientizar engenheiros, gestores e moradores de condomínios verticais, sobre a importância do monitoramento frequente da saúde das edificações, através da consultoria técnica de engenharia e gerenciamento de obras, como forma de prevenção e correção de vícios construtivos e patologias.
Conteúdo Exclusivo.
Formato

Híbrido

Trilha

Engenharia Civil

Autores

Joni Matos Incheglu

Carga Horária

3 horas

Materiais

Videoaula

Certificado

Sim

Como acessar esse conteúdo

 O Crea-SP, por meio do programa Capacita, oferece uma série de encontros ao vivo para debater temas relevantes aos profissionais. Os encontros tem formato híbrido – presencial e no YouTube @TVCreaSP, com inscrições através da plataforma Sympla até a data de realização do evento. Após essa data, os conteúdos ficarão disponíveis nesta plataforma. 

Abordagem prática

Esse programa é projetado para desenvolver habilidades práticas, permitindo que você aplique os conhecimentos adquiridos de forma direta em seu contexto profissional.

Orientação profissional

As estratégias compartilhadas pelos autores visam a apoiar a inserção no mercado, 
reposicionamento e progressão da sua carreira na Área Técnica ou Tecnológica.

Direto ao ponto

Aqui você encontrará um conteúdo objetivo e direto ao ponto, facilitando a aprendizagem com uma dedicação que cabe na sua agenda.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), da qual o CREA-SP é signatário desde 2019.

ODS 11
ODS 11

Cidades e Comunidades Sustentáveis

11.7 Até 2030, proporcionar o acesso universal a espaços públicos seguros, inclusivos, acessíveis e verdes, particularmente para as mulheres e crianças, pessoas idosas e pessoas com deficiência.

Acácio Santos

Psicóloga clínica | Psicologia das relações de trabalho | Mentora de carreira
Psicóloga clínica com abordagem humanista existencial fenomenológica. Com uma profunda dedicação ao bem-estar e ao crescimento de seus pacientes, emprega uma visão terapêutica que prioriza o autoconhecimento, a autenticidade e a compreensão das experiências individuais.