Workshop EMPREENDEDORISMO NA ENGENHARIA LEGAL
Como empreender na Engenharia Legal, proporcionando os conhecimentos básicos da prática, da burocracia e dos elementos técnicos direcionado aos profissionais registrados no Crea que desejam atuar como Peritos Judiciais e Extrajudiciais, além de atuar como Assistente Técnico das partes do processo judicial.
Formato
Híbrido
Trilha
Engenharia Legal
Autores
Acácio Santos
Carga Horária
2 horas
Materiais
Videoaula
Certificado
Não
Como acessar esse conteúdo
O Crea-SP, por meio do programa Capacita, oferece uma série de encontros ao vivo para debater temas relevantes aos profissionais. Os encontros tem formato híbrido – presencial e no YouTube @TVCreaSP, com inscrições através da plataforma Sympla até a data de realização do evento. Após essa data, os conteúdos ficarão disponíveis nesta plataforma.
Objetivos desse conteúdo
Este curso foi especialmente desenvolvido para engenheiros e profissionais do ramo que desejam explorar oportunidades empreendedoras no campo da engenharia legal. Ao longo deste workshop, nosso foco será capacitar os profissionais a aproveitar ao máximo seus talentos e habilidades, visando não apenas o sucesso nos negócios, mas também o crescimento pessoal e profissional.
Abordagem prática
Esse programa é projetado para desenvolver habilidades práticas, permitindo que você aplique os conhecimentos adquiridos de forma direta em seu contexto profissional.
Orientação profissional
As estratégias compartilhadas pelos autores visam a apoiar a inserção no mercado,
reposicionamento e progressão da sua carreira na Área Técnica ou Tecnológica.
reposicionamento e progressão da sua carreira na Área Técnica ou Tecnológica.
Direto ao ponto
Aqui você encontrará um conteúdo objetivo e direto ao ponto, facilitando a aprendizagem com uma dedicação que cabe na sua agenda.
Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), da qual o CREA-SP é signatário desde 2019.
ODS 9
Indústria, Inovação e Infraestrutura
9.b Apoiar o desenvolvimento tecnológico, a pesquisa e a inovação nacionais nos países em desenvolvimento, inclusive garantindo um ambiente político propício para, entre outras coisas, a diversificação industrial e a agregação de valor às commodities.