ART Múltipla - Orientação para faturamento para CEF

Este evento abordará as principais exigências para o envio correto de ART, incluindo identificação de responsáveis técnicos, preenchimento adequado e conformidade com os regulamentos do Crea-SP e da Caixa Econômica Federal. Também serão discutidos os procedimentos para retificação e substituição das ARTs e a importância de manter os registros atualizados no CREA-SP. 
Conteúdo Exclusivo.
Formato

Online

Trilha

Engenharia Civil

Autores

Auro de Moraes

Carga Horária

2 horas

Materiais

Videoaula

Certificado

Sim

Como acessar esse conteúdo

 O Crea-SP, por meio do programa Capacita, oferece uma série de encontros ao vivo para debater temas relevantes aos profissionais. Os encontros tem formato híbrido – presencial e no YouTube @TVCreaSP, com inscrições através da plataforma Sympla até a data de realização do evento. Após essa data, os conteúdos ficarão disponíveis nesta plataforma. 

Abordagem prática

Esse programa é projetado para desenvolver habilidades práticas, permitindo que você aplique os conhecimentos adquiridos de forma direta em seu contexto profissional.

Orientação profissional

As estratégias compartilhadas pelos autores visam a apoiar a inserção no mercado, 
reposicionamento e progressão da sua carreira na Área Técnica ou Tecnológica.

Direto ao ponto

Aqui você encontrará um conteúdo objetivo e direto ao ponto, facilitando a aprendizagem com uma dedicação que cabe na sua agenda.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), da qual o CREA-SP é signatário desde 2019.

ODS 4
ODS 8
ODS 9
ODS 11
ODS 4

Educação de Qualidade

Até 2030, garantir que todas as meninas e meninos completem o ensino primário e secundário livre, equitativo e de qualidade, que conduza a resultados de aprendizagem relevantes e eficazes.
ODS 9

Indústria, inovação e infraestrutura

9.1 Desenvolver infraestrutura de qualidade, confiável, sustentável e resiliente, incluindo infraestrutura regional e transfronteiriça, para apoiar o desenvolvimento econômico e o bem-estar humano, com foco no acesso equitativo e a preços acessíveis para todos.
ODS 11

Cidades e comunidades sustentáveis

Até 2030, proporcionar o acesso a sistemas de transporte seguros, acessíveis, sustentáveis e a preço acessível para todos, melhorando a segurança rodoviária por meio da expansão dos transportes públicos, com especial atenção para as necessidades das pessoas em situação de vulnerabilidade, mulheres, crianças, pessoas com deficiência e idosos.
ODS 8

Trabalho Decente e Crescimento Econômico

8.2 Atingir níveis mais elevados de produtividade das economias por meio da diversificação, modernização tecnológica e inovação, inclusive por meio de um foco em setores de alto valor agregado e dos setores intensivos em mão de obra.

Auro de Moraes

Cargo: Assistente Administrativo da Equipe de Padronização e Desburocratização. Bacharel em Direito, especialista em Direito Administrativo
Exerceu os cargos de gerências e chefias das área de registro e cadastro de profissionais, empresas, instituições de ensino, acervo técnico e ART
Funcionário do Crea-SP há 37 anos